Opções de filtro

Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar

Lista de leis

Foram encontradas 7143 registros
Informações atualizadas em: 09/12/2025 - 09:52:49
  • Fica denominada Chile a atual Rua “1”, no Loteamento Maringá.

  • Dispõe sobre cessão de imóvel a Entidade Educacional de Assistência Religiosa e Beneficente

  • Fica denominado Wanderley Quintino Teixeira o atual Complexo Esportivo localizado no Bairro Malvinas.

  • Fica denominada Travessa Henrique Hermelino Stutz a atual Travessa localizada entre a Rua Francisco Alves Machado e RJ 106, no Bairro da Aroeira.

  • Fica denominada Rua Aluísio de Azevedo a atual Rua “A” no Loteamento Parque Duque de Caxias.

  • Fica denominada Rua José de Alencar a atual Rua “B” no Loteamento Parque Duque de Caxias.

  • Fica denominada Antônio Marciano da Silva a atual Rua “L”, no Morro de São Jorge, no Bairro Aroeira.

  • Fica denominada Paulo Roberto Possati a atual Rua 31, no Conjunto Habitacional Parque Aeroporto.

  • Fica denominada Ecredil Teófilo a atual Rua “J”, no Morro de São Jorge, no Bairro Aroeira.

  • Abre Crédito Suplementar

  • Fica denominada Rua Machado de Assis a atual Rua “C”, no Loteamento Parque Duque de Caxias.

  • Dispõe sobre locação de imóvel para cessão a Órgão Federal.

  • Dispõe sobre locação de imóvel para cessão a Órgão Federal.

  • Acresc. Ao § 1° art. 52 Res. 1648-92 a expressão "Administração Pública Estadual".

  • Fica de Utilidade Pública Municipal o Grupo de Teatro “Faz e Conta”.

  • Altera dispositivos da Lei nº 1594/1995, de 24.03.95, que instituiu o Conselho Municipal de Saúde.

  • Modifica arts. 2° e 3° Res. 1430-90 "Despesas -mdotação 3.1.3.2".

  • Autoriza a Cessão de Uso de imóvel Municipal para a instituição Catalunya em Missão.

  • Autoriza o Município de Macaé, através da Secretaria Municipal de Educação – Semed a firmar Contrato de Parceria com a Associação Macaense de Apoio aos Cegos – AMAC.

  • Autoriza o Município de Macaé, através da Secretaria Municipal de Educação – Semed a firmar Contrato de Parceria com o Centro de Vida Independente- CVI.

  • Autoriza a renovação de Convênio com a Pró-Ajuda.

  • Autoriza a assinatura de Termo Aditivo ao Convênio de Intercâmbio Técnico e Científico celebrado entre o Município de Macaé e a Unidade Descentralizada de Macaé da Escola Técnica Federal de Campos.

  • Autoriza a Prorrogação da Lei 1.779/97.

  • Autoriza a cessão de uso de imóvel municipal para a Associação de Moradores e Amigos do Bairro da Aroeira, AMABA

  • Autorizam a transferência de área de terra à Empresa Pública Municipal de Habitação, Urbanização, Saneamento e Água.

  • Dispõe sobre a contratação por Tempo Determinado para atender as necessidades do Plano Diretor de Erradicação do Aedes Aegypti do Brasil.

  • Dispõe sobre Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos – PCCV do Magistério Público do Município de Macaé.

  • Altera os artigos 1º, 2º, 3º, 4º, 6º, 7º, 8º, 9º, 10, 11, 13, 14 e 15, da Lei Complementar nº. 005/1997, que criou a Empresa Municipal da Guarda – EMUG e dá outras providências.

  • Autoriza a instituição, no âmbito do Município de Macaé, da Jarí – Junta Administrativa de Recursos de Infrações.

  • Dispõe sobre elaboração, beneficiamento de origem animal e vegetal, no Município de Macaé, e dá outras providências.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON